Paramount e Marvel Studios/Divulgação (Montagem)

Filmes

Notícia

007: Sem Tempo para Morrer deve desbancar Ultimato na bilheteria do Reino Unido

O filme está em exibição nos cinemas brasileiros

01.11.2021, às 10H39.

O mais novo filme da franquia 007, Sem Tempo para Morrer, deverá superar Vingadores: Ultimato no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos no Reino Unido. Segundo o The Hollywood Reporter, o último capítulo estrelado por Daniel Craig já arrecadou £85,9 milhões em um mês de bilheteria.

Enquanto isso, o título da Marvel, ao todo, lucrou £88,7 milhões. No entanto, é importante lembrar que Ultimato não é a maior bilheteria britânica de todos os tempos, e sim, a quinta, superada apenas por, em ordem crescente: Avatar, com £94 milhões; 007 - Contra Spectre, com £95.2 milhões; 007 - Operação Skyfall, com £103.2 milhões e Star Wars: O Despertar da Força, com £123.2 milhões.

Globalmente, Sem Tempo para Morrer já ultrapassou a marca de US $600 milhões.

Último filme da franquia com Craig, 007: Sem Tempo Para Morrer começa com Bond aposentado da vida de agente. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo Leiter pede ajuda, o que coloca o ex-agente na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia (Rami Malek).

O filme está em exibição nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).