Filmes

Notícia

007 | Edgar Wright e Jean-Marc Vallée são cotados para direção, diz rumor

Diretor de A Qualquer Custo também está na lista de possibilidades

24.08.2018, às 10H42.

Fontes consultadas pelo Deadline sugerem que o diretor Jean-Marc Vallée, de Clube de Compras Dallas e Big Little Lies, foi sondado para substituir Danny Boyle na direção de Bond 25. A possibilidade, no entanto, parece mínima, devido a problemas de cronograma. 

Gage Skidmore/Flickr/Reprodução // Sharp Objects/HBO/Reprodução

Entre os outros nomes que aparecem na lista de considerados para o cargo destaca-se Edgar Wright, de Em Ritmo de Fuga e Todo Mundo Quase Morto, uma vez que ele já demonstrou interesse em comandar um filme da franquia 007.

Aparecem ainda David Mackenzie, de A Qualquer Custo, e Yann Demange, de 71: Esquecido em Belfast e White Boy Rick. Anteriormente, Christopher McQuarrie também foi sugerido nessa lista - saiba mais.

A saída de Boyle foi anunciada em uma publicação no Twitter assinada pelos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli e o ator Daniel Craig. A justificativa, segundo eles, foi diferenças criativas. Rumores apontam que foi uma discussão com o ator principal sobre a escalação do vilão do longa que motivou a mudança de rumos - saiba maisBoyle e John Hodge, seu co-roteirista, teriam entregado um roteiro que não agradou os produtores Michael G. Wilson Barbara Broccoli, além da estrela Daniel Craig. Agora, o foco seria encontrar um roteirista ou um diretor-roteirista para comandar a produção.

As filmagens deveriam começar no dia 8 de dezembro. Daniel Craig reprisa o papel de James Bond e rumores também indicam as voltas de de Ben Whishaw, que interpreta Q, Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner.