Um Príncipe em Nova York

Créditos da imagem: Paramount Pictures

Amazon Prime Video

Notícia

Um Príncipe em Nova York 2 confirma estreia no Prime Video em março

Sequência com Eddie Murphy era esperada para dezembro deste ano

Julia Sabbaga
20.11.2020
11h29
Atualizada em
05.03.2021
16h51
Atualizada em 05.03.2021 às 16h51

Originalmente previsto para estreia nos cinemas em dezembro, a comédia Um Príncipe em Nova York 2 foi levada para o streaming e teve seu lançamento confirmado pelo Amazon Prime Video. Agora, a sequência do longa de Eddie Murphy está confirmada para 5 de março de 2021

Após complicações na estreia devido à pandemia de coronavírus, a Paramount finalizou um acordo de venda dos direitos de distribuição do longa para a Amazon por US$ 125 milhões.

Kenya Barris (Black-ish, Um Salão do Barulho 3) escreve o roteiro, que estava nas mãos da dupla David Sheffield Barry W. Blaustein. O longa trará Akeem (Murphy) de volta aos EUA quando ele fica sabendo da existência de um filho, um improvável herdeiro do trono de Zamunda.

Na trama original, o personagem deixa seu país de origem na África e vai para o Queens, para fugir de um casamento arranjado e encontrar uma mulher que o ame independente do seu título.

Assista no Prime Video

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.