Homelander em The Boys: Diabolical

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Filmes

Notícia

The Boys: Diabolical | Final é cânone e afetará 3º ano da série, diz showrunner

Segundo Eric Kripke, destinos do Capitão Pátria e de Black Noir serão moldados pela animação

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
06.03.2022, às 14H41

O showrunner Eric Kripke, de The Boys, revelou a Variety que o finale da série animada antológica The Boys: Diabolical será considerado cânone, influenciando os retratos de Capitão Pátria (Antony Starr) e Black Noir (Nathan Mitchell) na terceira temporada da série original.

"O finale é cânone, sim", afirmou Kripke. "Eu pensei que fizeram um trabalho tão incrível com isso. Eu não acho que tínhamos planos específicos para que fosse cânone, mas ele [o showrunner da série animada e roteirista do episódio final, Simon Racioppa] fez um trabalho tão bom escrevendo e dirigindo que, assistindo a tudo, eu tive certeza de que aquilo aconteceu".

Ainda segundo Krikpe, "há uma boa dose de preparação para realmente entendermos a relação entre o Capitão Pátria e Black Noir, com uma compreensão mais profunda, antes da terceira temporada".

A terceira temporada de The Boys deve trazer a estreia da equipe Payback, com uma atenção especial sendo dedicada à introdução do Soldier Boy (Jensen Ackles) ao universo da série. Um dos super-heróis originais da Vought International, ele é retratado como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas receberá um novo arco na série de TV. 

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.