Séries e TV

Notícia

Episódio de The Boys: Diabolical é obrigatório antes de 3º ano, diz showrunner

Segundo o showrunner Eric Kripke, assistir à animação é essencial para nova temporada

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
27.05.2022, às 12H36
Cena de The Boys: Diabolical
Prime Video/Divulgação

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, anunciou a disponibilização gratuita do episódio "One Plus One Equals Two", da série antológica de animação The Boys: Diabolical, no YouTube. Segundo ele, o capítulo, que revela mais do passado de Homelander e Black Noir e passou a ser considerado canônico, é "visualização obrigatória" para acompanhar a vindoura terceira temporada da série original. Assista acima.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.