Cena de O Verão que Mudou Minha Vida

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

O Verão que Mudou Minha Vida é renovada para 2ª temporada

Primeiro ano da série chega em 17 de junho ao Prime Video

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
08.06.2022, às 18H41
ATUALIZADA EM 18.06.2022, ÀS 18H03
ATUALIZADA EM 18.06.2022, ÀS 18H03

O Verão que Mudou Minha Vidasérie inspirada nos livros de Jenny Han, foi renovada para a sua 2ª temporada no Prime Video. Isso antes mesmo da estreia do primeiro ano, como confirmou a Variety.

Han, que também é showrunner da adaptação, comemorou a notícia: "Quando decidi adaptar O Verão para a TV, sabia que precisaria de mais de uma temporada para honrar a história que estávamos contando. Mas receber esta renovação antes mesmo da estreia estava além dos meus sonhos mais ousados".

O segundo ano de O Verão que Mudou Minha Vida terá também uma mudança nos bastidores. Sai a roteirista Gabrielle Stanton (The Flash), que serviu de co-showrunner para Han na 1ª temporada, e entra Sarah Kucserka (Alta Fidelidade) na mesma função.

Na trama da série, acompanharemos Belly (Lola Tung), uma garota de 16 anos que se vê romanticamente envolvida com dois irmãos, Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno). Passando o verão na casa da mãe dos dois, ela se vê no meio de um inesperado e conturbado triângulo amoroso.

Rachel Blanchard (You Me Her), David Iacono (The Flight Attendant) e Colin Ferguson (Eureka) também estão no elenco. Lançado em 2009, o livro de O Verão Que Mudou Minha Vida foi seguido pelas continuações Sem Você Não é VerãoSempre Teremos o Verão.

A estreia do 1º ano está marcada para 17 de junho no Prime Video.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.