Séries e TV

Notícia

O Verão que Mudou Minha Vida ganha trailer cheio de romance e questionamentos

Série estreia em 17 de junho

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
31.05.2022, às 16H08
ATUALIZADA EM 08.06.2022, ÀS 18H52
ATUALIZADA EM 08.06.2022, ÀS 18H52

O Verão que Mudou Minha Vida, série que adapta o livro homônimo de Jenny Han, ganhou um novo trailer nesta terça-feira (31) que mostra Belly (Lola Tung), uma garota de 16 anos que se vê romanticamente envolvida com dois irmãos, Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno). Passando o verão na casa da mãe dos dois, ela se vê no meio de um inesperado e conturbado triângulo amoroso - veja acima.

O Prime Video anunciou em fevereiro de 2021 que encomendou uma série inspirada no livro escrito pela autora em 2009, cujas primeiras imagens até já foram divulgadas. A trama narra um triângulo amoroso entre uma menina e dois irmãos, além de falar sobre a evolução no relacionamento entre mães e filhos.

Formam o elenco de O Verão Que Mudou Minha Vida os atores Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman, Alfredo Narciso, Minnie Mills, Colin Ferguson e Tom Everett Scott. Além de Jenny Han (Para Todos os Garotos que já Amei), a roterista Gabrielle Stanton (de The Flash e Grey's Antomy) também atua como showrunner.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.