Amazon Prime Video

Notícia

Manhãs de Setembro | Série brasileira da Amazon com Liniker ganha trailer; veja

Produção tem estreia mundial prevista para de 25 de junho no Prime Video

Eduardo Pereira
27.05.2021
18h33
Atualizada em
27.05.2021
19h12
Atualizada em 27.05.2021 às 19h12

O Amazon Prime Video liberou o primeiro trailer da série brasileira original Manhãs de Setembro, estrelada pela cantora e compositora Liniker. A primeira temporada da produção será composta por cinco episódios de 30 minutos cada, e estreia no Brasil e em mais 240 países em 25 de junho, na plataforma de streaming. Veja acima.

O elenco da série conta também com o ex-Titã Paulo Miklos, Isa Ordoñez, Clodd Dias, Gero Camilo e uma participação especial da cantora Linn da Quebrada. O roteiro é fruto da colaboração de Josefina Trotta (La Vingança), Alice Marcone (De Volta aos 15) e Marcelo Montenegro (3%). Com produção da O2 Filmes, Manhãs de Setembro desenvolve uma ideia original de Miguel de Almeida sob direção de Luis Pinheiro (Mulheres Alteradas) e Dainara Toffoli (Um Homem Sério).

A trama do seriado gira em torno de Cassandra (Liniker), mulher trans que, em meio ao avanço do sonho de uma carreira de sucesso como cantora cover de Vanusa, recebe uma visita inesperada que abala toda a sua realidade: Leide (Karine Teles), uma mulher com quem ela teve um envolvimento no passado, a apresenta a Gersinho (Gustavo Coelho), garoto que pode ser filho de Cassandra.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.