Amazon Prime Video

Notícia

Amazon Prime Video terá série estrelada por Liniker; veja teaser

Manhãs de Setembro contará história de mulher trans

Guilherme Machado
19.11.2020
18h14
Atualizada em
19.11.2020
19h00
Atualizada em 19.11.2020 às 19h00

O Amazon Prime Video terá uma nova série protagonizada pela cantora e compositora Liniker. A produção irá se chamar Manhãs de Setembro e teve um teaser divulgado. Confira acima. 

O seriado conta a história de Cassandra (Liniker), uma mulher trans que deixou sua vida antiga para traz e após muito sofrimento consegue alugar um apartamento, descobre um amor em Ivaldo (Thomas Aquino) e consegue realizar seu sonho de ser cover de Vanusa. Porém, tudo muda quando sua ex, Leide (Karine Telles), surge com um menino que diz ser seu filho.

"É uma grande conquista anunciar uma produção tão significativa e diversa como Manhãs de Setembro, que aborda discussões sociais urgentes e necessárias. Esta é uma história linda e divertida sobre família, contada por um time repleto de muito talento. Tenho certeza que as pessoas vão adorar Cassandra tanto quanto nós", afirmou Malu Miranda, executiva da Amazon no Brasil.

A primeira temporada de Manhãs de Setembro terá cinco episódios e estreia prevista para 2021 no Amazon Prime Video. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.