Sacha Baron Cohen em Borat 2

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

Borat 2 | Manifestantes perseguem Sacha Baron Cohen durante filmagem

Ator e equipe se esconderam dentro do trailer da produção

Nicolaos Garófalo
27.10.2020
21h43

O formato de falso documentário de Borat 2: Fita de Cinema Seguinte rende diversas situações inesperadas para o público, que ri das reações espontâneas dos alvos de Sacha Baron Cohen e sua equipe. O que nem sempre é visto, no entanto, é quando os entrevistados filmados perdem a paciência. Em um vídeo de bastidores postado em seu Twitter, o humorista mostrou um momento de relativo desespero.

Durante a cena em que Borat canta em um protesto de um grupo negacionista que não acredita no coronavírus e no uso de máscara, diversos manifestantes começaram a correr atrás do comediante inglês, seguindo-o até seu trailer – veja abaixo:

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte foi filmado em segredo e é uma sequência direta do longa de 2006. Recentemente, o presidente dos EUA, Donald Trumpcriticou Sasha Baron Cohen pelo filme. Analisamos o filme no nosso tradicional Veredito; confira:

Assista no Prime Video

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.