Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (25/01/2012)

O retorno de Spartacus, Kiefer Sutherland de volta à TV com criador de Heroes e uma despedida em CSI

25.01.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a volta de House, a pré-estreia de Touch, a despedida de Marg Helgenberger de CSI, o fim de Pan Am e a nova temporada de Spartacus

Touch

None

CSI Las Vegas

None
Tchau, Catherine!

Spartacus: Vengeance

None

Segunda, 23 de janeiro

House (Fox) | Um caso de Alzheimer leva a equipe a desvendar um problema conjugal entre o paciente e sua devota esposa; Enquanto isso, Wilson trata de uma paciente que diz viver em uma relação celibatária com seu marido.

Castle (ABC) | Quando um conhecido adestrador de cachorros é morto, as investigações apontam para uma carismática apresentadora de TV e queridinha dos tablóides, Kay Cappuccio (interpretada por Hilarie Burton, de White Collar). Justin Hartley, o Arqueiro-Verde de Smallville também faz uma ponta, como o namorado da moça.

Pan Am - Último episódio da série, que não decolou ;-)

Quarta, 25 de janeiro

Touch (Fox) | Pré-estreia da série que tem o ex-Jack Bauer Kiefer Sutherland como pai de um menino autista e mudo que consegue prever eventos olhando números. A série foi criada por Tim Kring, aquele de Heroes. Danny Glover (Máquina Mortífera) e Gugu Mbatha-Raw (Doctor Who) também estão no elenco. A estreia oficial do programa está marcada para 19 de março por lá.

CSI (CBS) | Marg Helgenberger se despede da série no episódio em que sua personagem, Catherine Willows, e D.B. (Ted Danson) se refugiam em um clube de striptease e conseguem ajuda de uma das antigas colegas de Catherine e a solucionar o caso de Mark Gabriel. Prepare o lenço de papel para dar adeus à personagem.

Hot in Cleveland (TV Land) | A filha de Victoria (Jennifer Love Hewitt) volta para casa com uma surpresa na bagagem: está noiva do filho de Melanie (interpretado pelo também convidado Joe Jonas). O episódio também terá novas pontas dos atores de Cougar Town.

Quinta, 26 de janeiro

30 Rock (NBC) | Dois episódios de uma só vez para tirar o atraso da série, sendo que o segundo deles vai mostrar Jenna e Tracy em um bar mitzvah.

Sexta, 27 de janeiro

Spartacus: Vengeance (Starz) | Começa a segunda temporada de Spartacus: Blood and Sand, que foi rebatizada para Spartacus: Vengeance. Liam McIntyre assume o papel do falecido Andy Whitfield (1972 - 2011) como o novo protagonista da série. No episódio, Spartacus percebe que ser o líder de uma legião de escravos recém libertados pode ser um trabalho bem complexo e ainda luta para manter o grupo de rebeldes intacto ao receber a notícia de que Claudius Glaber chegou a Capua.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.