Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (16/10/2013)

John Munch se aposenta em Law & Order: SVU, Woody e Buzz estão de volta em Toy Story of Terror e mais

16.10.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Toy Story of Terror

None

The Birthday Boys

None

Quarta, 16 de outubro

Toy Story of Terror! (ABC) | Woody (Tom Hanks) e Buzz (Tim Allen) estão de volta para um especial de Halloween ambientado em um motel de beira de estrada, onde um dos brinquedos desaparece.

Law & Order: SVU (NBC) | A equipe se une para celebrar a aposentadoria de Munch - saiba mais sobre a ausência de Richard Belzer da série.

Quinta, 17 de outubro

Reign (The CW) | Episódio de estreia da série, que acompanhará a adolescência da rainha da escócia Maria Stuart (Adelaide Kane).

White Collar (USA Network) | Episódio de estreia da quinta temporada. Neal faz um acordo perigoso para ajudar a limpar o nome de Peter depois dele ser acusado de ter envolvimento na morte do Senador Pratt.

Sexta, 18 de outubro

The Birthday Boys (IFC) | Episódio de estreia da série. Com Bob Odenrkirk e Ben Stiller como produtores executivos, o programa de esquetes acompanha o grupo cômico homônimo de Los Angeles - com a adição de Odenkirk.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.