Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (04/09/2013)

Reunião Friends em Web Therapy, o fim definitivo de Futurama e o retorno de Boardwalk Empire

04.09.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Its Always Sunny in Philadelphia

None

Boardwalk Empire

None

The League

None

Terça, 3 de setembro

Brickleberry (Comedy Central) | Episódio de estreia da segunda temporada. Woody descobre que o lago Brickleberry cura todas as feridas e se torna um evangélico.

Web Therapy (Showtime) | Reunião Friends! Matt LeBlanc participa da série como Nick Jericho, um viciado em jogos de azar que é o novo cliente de Fiona.

Quarta, 4 de setembro

Futurama (Comedy Central) | Episódio final da sétima e última temporada. Fry pede Leela em casamento e eles enfrentam seu destino juntos conforme a nova invenção do professor altera a estrutura do tempo.

It's Always Sunny in Philadelphia (FXX) | Episódio de estreia da nona temporada. Quando os caras finalmente "quebram" Dee, sua carreira como comediante stand-up chega a lugares inimagináveis.

The League (FXX) | Episódio de estreia da quinta temporada. O grupo viaja a Los Angeles para o casamento de Andre e Trixie.

Domingo, 8 de setembro

Boardwalk Empire (HBO) | Episódio de estreia da quarta temporada. Continuando sua batalha com Gyp Rosetti, Nucky faz uma oferta de paz a Joe Masseria enquanto resolve seus problemas com Arnold Rothstein.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.