Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (25/07/2012)

Step Up Revolution e The Watch chegam às telas nos EUA

25.07.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Enquanto O Cavaleiro das Trevas Ressurge continua dominando a bilheteria, chegam às telas nos EUA dois filmes de gênero que tentam a sorte em seus segmentos, um de dança e uma comédia.

the watch

None

step up 4

None

STEP UP REVOLUTION

Quarto filme da franquia iniciada com Ela Dança, Eu Danço, em 2006, que tem um público fiel nos EUA e também na França (onde a crítica elogiou bastante o terceiro filme, Step Up 3D). Diretor do segundo e do terceiro, Jon Chu saiu para assumir G.I. Joe 2, então o quarto longa da série é assinado pelo novato Scott Speer.

SUMMIT | estreia no Brasil (Ela Dança, Eu Danço 4): 23/novembro

THE WATCH

Um grupo que faz a vigilância da vizinhança - na verdade um dos poucos momentos que os pais de família têm de sossego longe dos filhos - precisa lidar durante a ronda com uma invasão alienígena que pode destruir o planeta. Comédia com Ben Stiller, Vince Vaughn, Jonah Hill, Richard Ayoade.

FOX | estreia no Brasil (Vizinhos Imediatos de 3º Grau): 14/setembro

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.