Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (11/12/13)

O Hobbit - A Desolação de Smaug domina o circuito

11.12.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

O Hobbit - A Desolação de Smaug domina o circuito com 3900 salas. A comédia Tyler Perry's A Madea Christmas é a segunda maior estreia da semana, com 2100 cópias. Já Trapaça e Walt nos Bastidores de Mary Poppins - dois pré-candidatos ao Oscar - chegam aos cinemas em circuito reduzido.

medea

None

trapaca

None

hobbit

None

THE HOBBIT: THE DESOLATION OF SMAUG

No segundo filme da trilogia de Peter Jackson, Bilbo e os 13 anões continuam sua  jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar o tesouro roubado pelo dragão Smaug.

WARNER BROS.| Estreia no Brasil (O Hobbit - A Desolação de Smaug): 13 de dezembro

TYLER PERRY'S A MADEA CHRISTMAS

No novo filme da personagem criada por Tyler Perry, Madea mostra seu espiríto natalino em uma cidade rural

LIONSGATE | Estreia no Brasil: sem previsão

AMERICAN HUSTLE

O filme ficcionaliza a história real da Abscam, uma operação montada pelo FBI em 1978 para flagrar más condutas de congressistas dos EUA. Naquele ano, o FBI forjou a Abdul Enterprises e inventou um xeque fictício, Kraim Abdul Rahman, para filmá-lo oferecendo dinheiro a políticos dos EUA em troca de favores políticos. O cabeça da operação era Melvin Weinberg, um malandro condenado pela justiça que foi contratado pelo FBI unicamente para criar Abscam.

SONY | Estreia no Brasil (Trapaça): 7 de fevereiro

SAVING MR. BANKS

O filme mostra como Walt Disney passou 14 anos tentando convencer a escritora australiana Pamela Lyndon Travers a vender-lhe os direitos sobre os livros da babá mágica britânica Mary Poppins, que viraram filme em 1964.

BUENA VISTA | Estreia no Brasil (Walt nos Bastidores de Mary Poppins): 14 de fevereiro

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.