Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (23/02/2015)

House of Cards, o último episódio de Parks and Recreation e os finais de temporada de Agent Carter e How to Get Away with Murder

23.02.2015, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Segunda, 23 de fevereiro

The Night Shift (NBC) | Episódio de estreia da segunda temporada. Depois de um incidente angustiante com reféns que deixou a equipe muito abalada, todo mundo está finalmente de volta.

Terça, 24 de fevereiro

Agent Carter (ABC) | Episódio final da primeira temporada. Peggy encara a verdadeira fúria de Leviathan enquanto Howard Stark está de volta.

Parks and Recreation (NBC) | Episódio (duplo) final da sétima e última temporada. A turma completa uma última tarefa junto antes de dizer adeus a Pawnee.

Quinta, 26 de fevereiro

How to Get Away with Murder (ABC) | Episódio (duplo) final da primeira temporada. No primeiro episódio, flashbacks mostram o que realmente aconteceu quando Lila foi assassinada enquanto Annalise defende um padre, que foi acusado de matar outro padre. Na segunda parte, Michaela, Connor, Laurel e Wes estão com problemas. A verdade sobre a morte de Lila é finalmente revelada.

Sexta, 27 de fevereiro

House of Cards (Netflix) | Estreia da terceira temporada completa.

Sábado, 28 de fevereiro

Saturday Night Live (NBC) | Dakota Johnson é a apresentadora da semana, com Alabama Shakes como convidados musicais.

Domingo, 1º de março

Battle Creek (CBS) | Episódio de estreia da série. O cansado detetive Russ Agnew (Dean Winters) se junta relutantemente com o charmoso agente do FBI Milt Chamberlain (Josh Duhamel) para resolver um homicídio relacionado com drogas. Enquanto Milt prefere usar técnicas mais avançadas de investigação, Russ escolhe um trabalho mais instintivo e old-school.

Last Man on Earth (Fox) | Episódio (duplo) de estreia da série. Um cara normal - e a última esperança da humanidade - descobre como é a vida quando não tem mais ninguém por perto.

Secrets and Lies (ABC) | Episódio (duplo) de estreia da série. No primeiro episódio, enquanto está fora de casa para sua caminhada matutina, Ben descobre o corpo do jovem Tom Murphy. Na segunda parte, a vida de Ben é revirada de ponta cabeça quando ele se torna o suspeito de um crime; sua mãe acredita que seu ex-marido possa ser o assassino.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.