Paramount/Divulgação

Créditos da imagem: Paramount/Divulgação

Filmes

Notícia

Abertura de 007 - Sem Tempo Para Morrer ultrapassa a de Spectre no Reino Unido

Segundo a BBC, o número ultrapassou a abertura de Spectre, de 2015

Flávio Pinto
01.10.2021
12h01

A estreia de 007 — Sem Tempo Para Morrer arrecadou US$ 6,8 milhões (5 milhões de libras) em seu dia de estreia no Reino Unido. Segundo a BBC, o número ultrapassou a abertura de Spectre, de 2015.

O último longa com Daniel Craig na pele do agente Bond foi adiado várias vezes por conta da pandemia do novo coronavírus, mas arrecadou 13% a mais que o título anterior (Spectre), mas 26% a menos que Skyfall, em 2012.

Segundo o que porta-voz da Universal Pictures disse ao jornal britânico, o lançamento de 007 — Sem Tempo Para Morrer foi o "maior lançamento teatral de todos os tempos" no Reino Unido, estreando em mais de 772 cinemas no país e na Irlanda. 

No início de 007 - Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia (Rami Malek).

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. A direção é de Cary Joji Fukunaga (True Detective), e o filme já está em cartaz no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.