Arte promocional de X of Spades: Creation 1/Marvel Comics

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Marvel publicará novo evento dos X-Men em setembro

X of Spades mostrará “pelo menos dez” mutantes que já empunharam espadas, segundo roteirista Jonathan Hickman

Nicolaos Garófalo
15.05.2020
22h48

Jonathan Hickman, responsável pela nova fase dos X-Men nos quadrinhos, escreverá o evento X of Spades (“X de espadas”, em português). O arco deve abordar os diferentes títulos dos mutantes que a Marvel Comics tem publicado, como Novos Mutantes, Excalibur e X-Force, e começará em X of Spades: Creation #1, que será lançada em setembro (via Comicbook).

Sobre os personagens que aparecerão na história, Hickman afirmou que os fãs podem esperar participações de qualquer mutante que já tenha se armado com uma espada. “Pense em um personagem de X-Men que já usou ou teve uma espada em qualquer ponto da história da Marvel e existe uma chance de ele aparecer [no arco]”, disse o roteirista. “Talvez tenham mais de 10 espadas, mas serão pelo menos 10. Seria errado se [tivesse menos]”.

A arte promocional da primeira edição ainda adiantou que Apocalipse e seus quatro cavaleiros originais devem ter papel de destaque em X of Spades – confira abaixo:

Arte promocional de X of Spades: Creation 1/Marvel Comics
Marvel Comics/Divulgação

X of Spades: Creation terá roteiros de Hickman e Tini Howard (Excalibur) e arte de Pepe larraz (House of X). O lançamento está previsto para setembro nos Estados Unidos.