Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Terceiro ato do filme passará por refilmagens

As gravações adicionais devem custar US$ 10 milhões

Mariana Canhisares
28.03.2018, às 15H15
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

Uma fonte do Hollywood Reporter, que não quis se identificar, afirmou que a mudança da data de estreia de X-Men: Fênix Negra se deve à necessidade de refilmar o terceiro ato da produção.

Fox/Divulgação

O longa já estava em pós-produção, mas envolvidos no projeto disseram que o orçamento tinha sido um pouco abaixo do esperado. Agora, o roteiro passará por alterações e o final da produção será gravado novamente. O retorno ao set deve custar aproximadamente US$ 10 milhões e acontecer no final do verão ou no início do outono, nos EUA.

A fonte também revelou que o diretor Simon Kinberg já tinha demonstrado interesse em mudar o lançamento porque teria que concorrer com O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos. A escolha da nova data segue a lógica das estreias de Pantera Negra e Deadpool, que aproveitaram o feriado do Dia do Presidente para garantir uma boa bilheteria na estreia.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.