X-Men: Fênix Negra | Genosha, a ilha mutante de Magneto, será introduzida no filme
Filme estreia em 2018
Além de adaptar um dos arcos mais icônicos dos quadrinhos de X-Men, X-Men: Fênix Negra trará outro elemento icônico do material original: a ilha Genosha, paraíso mutante de Magneto. (via Entertainment Weekly)
Logo no começo do filme, Erik (Michael Fassbender) estará vivendo e liderando um grupo de mutantes em Genosha. "Ele criou este lugar para mutantes que não têm uma casa, é um lugar onde eles podem procurar refúgio", disse Fassbender. "Eles têm que trabalhar pela comunidade, mas é um lugar seguro para eles e eles serão aceitos".
Contudo, a harmonia da comunidade será ameaçada com a chegada de Jean Grey (Sophie Turner), que irá ajudar Erik.
O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont. "Esse provavelmente é o filme mais emocional de X-Men que já fizemos", diz James McAvoy. A história mostrará uma batalha pela alma de Jean, enquanto a Fênix ameaça tomar sua mente e dividir os X-Men, particularmente Jean e seu mentor Charles. "É sobre o efeito borboleta disso que está acontecendo. O que acontece quando a pessoa que você mais ama cai na escuridão", completa Turner, que estudou esquizofrenia e desordem de personalidade para fazer o papel.
Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários