X-Men: Fênix Negra | Diretor explica ausência de Wolverine

Créditos da imagem: 20th Century Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Diretor explica ausência de Wolverine

Longa chega aos cinemas nesta quinta-feira (6)

05.06.2019, às 14H52.

O diretor Simon Kinberg explicou à Rolling Stone o motivo para a ausência do Wolverine em X-Men: Fênix Negra. Embora reconheça que no arco dos quadrinhos o personagem seja bastante importante, para ele não funcionaria colocar Hugh Jackman e Sophie Turner em um romance.

"Se você conhece o arco da Fênix Negra, você gostaria que servir à história de amor entre Logan e Jean. E acho que a noção do Hugh Jackman, por melhor que sua aparência seja em relação à sua idade, e Sophie Turner - não funcionou muito bem para mim. Ou qualquer outra pessoa".

"Tinha um elemento de esta ser a história de Jean", continuou, frisando que queria trazer uma nova experiência ao público. "Estava tão comprometido com isso que não queria correr o risco de afastá-la da história e ir para o personagem favorito dos fãs destes filmes".

X-Men: Fênix Negra é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont John Byrne.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.