X-Men | Dougray Scott diz que Tom Cruise “não deixou” ele viver Wolverine

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

X-Men | Dougray Scott diz que Tom Cruise “não deixou” ele viver Wolverine

Filmagens do longa dos mutantes coincidiu com a de Missão: Impossível 2

11.03.2020, às 01H03.

Vilão de Missão: Impossível 2, Dougray Scott voltou a falar sobre o grande papel que nunca teve a chance de interpretar: o Wolverine no longa original da franquia cinematográfica dos X-Men. O ator, que já tinha um acordo fechado com a Fox e com o diretor Bryan Singer para viver o carcaju, afirma ter sido impedido de deixar o segundo filme do agente Ethan Hunt pelo colega Tom Cruise (via The Telegraph).

Tom Cruise não me deixou”, disse Scott, lembrando que, na época, o cronograma do filme dos X-Men­ permitiria que o ator trabalhasse tanto no longa de Singer quanto em Missão: Impossível, mas atrasos na produção da sequência estrelada por Cruise fez com que os horários se chocassem. “Ele ficou tipo ‘você precisa ficar e terminar [Missão: Impossível 2]’ e eu disse ‘eu vou, mas também vou filmar esse outro trabalho’. Por algum motivo, ele não deixou”.

Ele é um cara bem poderoso”, comentou Scott sobre a influência do ex-colega no ânimo das outras pessoas. “Todo mundo estava dando o máximo de si para fazer tudo dar certo”.

Com Scott fora do papel, o caminho ficou aberto para Hugh Jackman assumir as garras do mutante, interpretando-o entre 2000 e 2017. “Eu amo o que Hugh fez com o papel. Ele é um cara adorável”, concluiu Scott.

Atualmente, o ator interpreta Jacob Kane, pai da protagonista da série Batwoman, produção mais nova do Arrowverse.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.