Filmes

Notícia

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]

Filme fará conexão com primeira trilogia dos mutantes

Érico Borgo
01.08.2012
21h55
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

[Atualização 1/8] O produtor Bryan Singer confirmou ao IGN que a sequência se chamará X-Men: Days of Future Past. Além disso, Singer disse que o filme fará conexão com a primeira trilogia dos X-Men. "O universo dos X-Men é tão grande quanto o próprio universo Marvel. É a hora de explorar isso e colocar alguma conectividade entre os filmes, algo que a Marvel fez tão bem", falou. [Fim da atualização]

O site russo Stark Industries, que já acertou no passado, informa que a continuação de  X-Men: Primeira Classe deve mesmo se chamar X-Men: Days of Future Past. Os fãs dos mutantes da Marvel Comics não devem ter problemas em relacionar o título a uma das histórias mais impactantes do grupo de todos os tempos, Dias de um Futuro Esquecido.

X-Men Dias de um futuro esquecido

None

A informação já havia circulado há dois meses (leia mais), mas continua incerto se a trama terá mesmo referências ao arco, com roteiro de Chris Claremont e arte de John Byrne, sobre um futuro alternativo onde os mutantes são mantidos em campos de concentração. A história foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142, e no Brasil em Superaventuras Marvel 45 e 46 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil (editora Panini).

Até aqui, a Fox garante apenas que a continuação de X-Men - First Class 2 chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014. Simon Kinberg foi contratado em novembro para escrever o roteiro e Matthew Vaughn está confirmado como o diretor. O produtor Bryan Singer também retorna, além de James McAvoy, Michael FassbenderJennifer Lawrence, que estão contratualmente ligados à continuação. As filmagens começam em janeiro de 2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.