Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

X-Men | Capas da saga Apocalypse Wars reimaginam a Era de Apocalipse - veja

Marvel prepara o evento para março

MH
11.02.2016, às 16H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

"Apocalypse Wars", a saga dos X-Men que vai envolver as três principais séries mutantes a partir de março, ganhou uma leva de capas alternativas em outras HQs da casa, que reimaginam personagens ao estilo Era de Apocalipse:

A saga não será um crossover tradicional, em que uma única trama atravessa vários títulos. Será possível ler Extraordinary X-Men, Uncanny X-Men e All-New X-Men - os três títulos-X mensais - separadamente, e elas se unirão pelo tema envolvendo o vilão Apocalipse (que estrela em maio o novo longa-metragem mutante).

Omelete Recomenda

Em Extraordinary X-Men, a trama envolve viagem no tempo e o reencontro, no futuro, dos mutantes liderados por Tempestade com o vilão imortal. Já Uncanny X-Men lidará com a volta de Arcanjo, que havia morrido em Uncanny X-Force depois que uma versão sombria, implantada por Apocalipse no seu subconsciente, tomou conta do seu corpo. Por fim, em All-New X-Men, Evan, o clone de Apocalipse, precisa lidar com seu suposto destino de conquistar o mundo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.