Filmes

Notícia

X-Men | Lana Condor e Kodi Smit-McPhee falam sobre possível retorno em novos filmes

Intérprete da Jubileu também falou sobre filme dos Novos Mutantes

Camila Sousa
04.10.2016
14h00
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

Em entrevista ao Screen Rant, Lana Condor falou sobre seu possível retorno como Jubileu em outros filmes de X-Men:

None

“Não sei de quem é a culpa [pelas cenas cortadas]. Espero que não seja minha. Se outro filme acontecer e eu tiver a sorte suficiente de estar nele, adoraria ter um grande momento onde realmente veríamos os poderes completos dela. E ela se libertando como a Fênix, nossa, isso seria incrível”.

A atriz também comentou sobre o filme dos Novos Mutantes, mas não sabe se a Jubileu estará entre os heróis: “Eu li algumas coisas sobre isso, rumores e esse tipo de coisa. Eu adoraria estar no elenco, mas ninguém me falou nada... exatamente por essa razão, mas eu gostaria muito de fazer. Eu nem mesmo... Ainda seria parte da franquia, mas não sei nada sobre esse filme”.

Em outra entrevista (via THR), Kodi Smit-McPhee também falou sobre um retorno como o Noturno: “Obviamente eu o interpretei como alguém tímido, carinhoso, humilde. Isso é algo mais abundante na juventude ele. Se o próximo filme for nos anos 90, como eles têm feito com a continuidade, sinto que poderia fazê-lo mais duro, já que ele já passou por muitas batalhas”.

X-Men: Apocalipse arrecadou US$ 543 milhões no mundo e o próximo filme ainda não teve o lançamento marcado. Já o filme dos Novos Mutantes ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.