Filmes

Notícia

X-Force | Jeff Wadlow explica por que filme centrado na equipe nunca foi feito

Fox teve que decidir se faria esta produção ou o filme solo do Deadpool

Mariana Canhisares
11.04.2018
14h25
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

O diretor Jeff Wadlow explicou, em entrevista ao Collider, por que o filme da X-Force nunca foi produzido na Fox. Wadlow contou que o estúdio teve que optar entre esse projeto e o filme solo do Deadpool.

Marvel Comics/Reprodução

"Escrevi um rascunho e eles realmente gostaram. Mas chegou um momento em que eles precisaram decidir se fariam Deadpool ou X-Force. Sempre amei Deadpool e tentei reabilitá-lo no meu filme da X-Force porque, como o restante dos fãs, sinto que eles estragaram tudo em X-Men Origens: Wolverine. Tenho falado com Ryan Reynolds sobre inclui-lo em X-Force, mas meu filme era muito mais focado no Cable e nos Novos Mutantes se tornando uma unidade paramilitar. Felizmente, eles preferiram fazer o filme solo do Deadpool, porque ele é ótimo. Felizmente para o mundo, devo dizer, mas infelizmente para mim. Mas não tenho reclamações sobre o processo."

O cineasta também revelou como a produção se relacionaria com o restante da franquia. "Quando apresentei a ideia, disse 'se X-Men era sobre mutantes indo para a escola particular, quero fazer um filme sobre mutantes que vão para a escola pública. Eles são as crianças que não podiam contar com Hugh Jackman e Patrick Stewart vindo ajudá-los em um jato. Como é quando você não tem a ajuda desses caras e é forçado a descobrir quem você é no mundo?'".

Os trailers e comerciais de Deadpool 2 sugerem que a equipe terá participação importante no novo filme do mercenário. Na sequência, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

Deadpool 2 estreia em 17 de maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.