Filmes

Notícia

Os Novos Mutantes | Rumores sugerem que quase metade do longa será refilmado

Estreia foi adiada para 2 de agosto de 2019

Mariana Canhisares
27.03.2018
17h23
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

Rumores sugerem que as refilmagens de Os Novos Mutantes representarão quase metade do longa, de acordo com o ComicBook. As gravações adicionarão novos personagens e têm como objetivo deixar o filme mais assustador.

Fox/Divulgação

A Fox anunciou, nesta terça-feira (27), que a estreia de Os Novos Mutantes foi adiada para 2 de agosto de 2019, além de mudar também as datas de lançamento de X-Men: Fênix NegraBohemian Rhapsody - leia mais.

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone. Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. O elenco principal é formado por Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton(Míssil) e o brasileiro Henry Zaga (Mancha Solar). Além de Zaga, a produção também conta com a brasileira Alice Braga, que fará o papel de Cecilia Reyes.

O filme foi destaque na CCXP - Comic Con Experience 2017, em um painel com as presenças de Alice BragaHenry Zaga, Josh Boone e o roteirista Knate Lee - saiba como foi.