Filmes

Notícia

Os Novos Mutantes | Charlie Heaton diz que filme é "totalmente de terror"

Estreia será em 2 de agosto de 2019

Julia Sabbaga
13.04.2018
10h09
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

Charlie Heaton, que interpretará Míssil em Os Novos Mutantes, falou sobre o filme em entrevista à Entertainment Weekly, descrevendo o longa como "totalmente de terror". Confira:

Twentieth Century Fox Film/Divulgação

"É basicamente sobre esses mutantes em uma instituição para mutantes problemáticos. É a história destes personagens se entendendo do jeito que são, e é um filme de terror de X-Men, o que nós nunca vimos antes. Eu acho que, para um filme de X-Men, eles estão fazendo totalmente de terror. Sem revelar muito - eu não posso falar muito porque é super seccreto - mas é, em termos do que já vimos no mundo dos X-Men, um filme de terror. É mais assustador do que qualquer coisa que eu já vi neste gênero".  

A estreia de Os Novos Mutantes foi adiada para 2 de agosto de 2019.

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone. Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. O elenco principal é formado por Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton(Míssil) e o brasileiro Henry Zaga (Mancha Solar). Além de Zaga, a produção também conta com a brasileira Alice Braga, que fará o papel de Cecilia Reyes.

O filme foi destaque na CCXP - Comic Con Experience 2017, em um painel com as presenças de Alice BragaHenry Zaga, Josh Boone e o roteirista Knate Lee - saiba como foi.