Filmes

Notícia

Novos Mutantes pode abrir lado espacial do universo X-Men no cinema

Site lista o alienígena Warlock entre os integrantes da equipe

Bruno Silva
25.08.2016, às 20H50
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

A reportagem do Hollywood Reporter que anunciou os novos roteiristas de Novos Mutantes indica que o filme derivado pode abrir o lado espacial do universo X-Men no cinema.

None

O texto menciona boa parte dos mutantes já sugeridos pelo diretor Josh Boone:  Magia (Magik), Lupina (Wolfsbane), Miragem (Mirage), Míssil (Cannonball) e o brasileiro Mancha Solar (Sunspot). Entretanto, incluso no grupo está um alienígena chamado Warlock.

Nos quadrinhos, Warlock é o príncipe de uma raça de seres tecnorgânicos que se alimenta de outros organismos por meio de um vírus. Entretanto, ele, ao contrário dos outros, exibe compaixão, o que o leva a se juntar aos Novos Mutantes na edição de número 18 da fase inicial da HQ. 

None

Warlock

Caso a inclusão de Warlock esteja confirmada, abrem-se as possibilidades para que seja explorado o lado espacial dos X-Men no cinema. Embora alguns de seus elementos já tenham sido adaptados - caso da Fênix Negra -, os mutantes nunca lidaram diretamente com vida extraterrestre nos filmes.

Michael H. Weber e Scott Neustadter (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Maravilhoso Agora) são os novos roteiristas do longa. Ambos se juntam a Josh Boone, que dirigiu A Culpa É das Estrelas e vai comandar o longa derivado dos X-Men. Simon Kinberg produz.

Por enquanto não há informações sobre a escalação do elenco. Boone divulgou algumas fotos que podem ter revelado a formação da equipe, incluindo o mutante brasileiro Mancha Solar - veja aqui.

Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, também afirmou que adoraria fazer parte do longa, depois de alguns rumores sobre sua participação - leia aqui, mas nada foi confirmado.

Por enquanto, não há data de lançamento prevista.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.