Capa de X-Men/Anya Taylor-Joy em Novos Mutantes

Créditos da imagem: Marvel Comics/20th Century Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Colossus quase apareceu no filme

Magia é irmã do personagem nas HQs

Nicolaos Garófalo
20.08.2020
20h00

Irmão da personagem Magia (Anya Taylor-Joy), Colossus poderia ter aparecido em Os Novos Mutantes. Segundo Josh Boone, o herói faria uma pequena aparição no começo do filme, em uma cena em que salvaria a irmã de ser atropelada por um trator na Rússia. Em entrevista ao Comicbook, o cineasta afirmou que o momento foi cortado por questões de orçamento.

Escrevemos uma cena em que Ilyana estava em uma espécie de campo na Rússia que estava passando por uma colheita. E de repente o irmão dela aparece e você vê toda a armadura surgir nele e ele impedir [o trator] de atropelá-la”, disse Boone. “Tínhamos coisas deste tipo nos primeiros rascunhos que ficaram cada vez mais distantes por causa do orçamento”.

Vale lembrar que Colossus já apareceu em outros filmes da franquia X-Men. O mutante estreou com uma ponta em X-Men 2, retornando em X-Men: O Confronto FinalX-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Sua maior participação, porém, é nos dois longas do Deadpool, em que o herói aparece como uma "bússola moral" de Wade.

A história das filmagens de Os Novos Mutantes é conturbada: o filme foi gravado em 2017 com previsão de lançamento em 2018. Acabou adiado para 2019 em duas datas e estava previsto para abril de 2020 até ser afetado pela pandemia do novo coronavírus. Dessa vez ele sairá no dia 28 de agosto.

A atriz Alice Braga participou de uma live com o Omelete em que ela fala sobre os bastidores da produção e a expectativa para o lançamento - confira.