Veja Me Ame com Ternura na Reserva Imovision

Icone Fechar
Filmes
Notícia

James Marsden quer filme sobre Ciclope

Ator diz que gostaria de explorar melhor o personagem em aventura solo

NB
22.12.2011, às 10H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

James Marsden, o Ciclope da franquia X-Men, revelou ao ETonline que gostaria de revisitar o personagem em um spin-off, assim como aconteceu com Wolverine.

ciclope

None
James Marsden como Ciclope

Omelete Recomenda

Segundo o ator, em função da quantidade de pessoas envolvidas nos filmes da franquia, nunca houve tempo para explorar o personagem de fora adequada: "Foi ótimo fazer parte desses filmes, as pessoas os adoram - e ainda é o papel pelo qual sou mais reconhecido -, mas sinto que, em função da quantidade de personagens distribuídos em 90 minutos de filme, nunca houve tempo para dar profundidade a Ciclope. Os filmes eram, na verdade, a saga do Wolverine. Mas se eu ganhasse um dólar cada vez que alguém me para na rua e diz, 'Eu adoraria ver mais do Ciclope'. Acho que o personagem nunca recebeu o destaque que eu gostaria. Se eu pudesse voltar a usar os óculos e o uniforme escolheria fazer um filme para desenvolver mais o personagem. Ele está pronto para isso", explicou.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.