Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

X-Men: Apocalipse | Noturno e Arcanjo se enfrentam em novo comercial

Filme chega aos cinemas este mês

CS
11.05.2016, às 11H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

X-Men: Apocalipse ganhou dois novos comerciais que mostram várias cenas inéditas, incluindo uma luta entre o Noturno (Kodi Smit-McPhee) e o Arcanjo (Ben Hardy):

O longa passará em 1983 e também terá o retorno de Charles Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e  Fera (Nicholas Hoult). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Lana Condor será Jubileu. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). 

Omelete Recomenda

Omelete visitou o set do filme e descobriu vários segredos - leia aqui. O longa chegará aos cinemas em 19 de maio. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.