Em entrevista ao Yahoo Movies, Evan Peters, intérprete do Mercúrio na Fox, afirmou que ficou devastado pela morte do mesmo personagem em Vingadores: Era de Ultron, que foi feito por Aaron Taylor-Johnson:
“Eu fiquei devastado. Eu realmente queria que aquilo continuasse. Eu achava bem legal. Eu realmente não sei por qual motivo o mataram”.
Apesar disso, Peters disse ter gostado da outra visão sobre o personagem e que isso poderia gerar uma disputa criativa saudável: “Eu gostei do que fizeram com ele. Era diferente, completamente diferente. Ele tinha um sotaque russo e tinham essas linhas que ficavam atrás dele, o que eu achei bem legal e, não sei, acho ele um bom personagem”.
“Acho que poderia ter acontecido uma boa competição. Do tipo ‘Nossa, eles fizeram uma coisa legal com ele lá, agora vamos tentar superar isso’. Seria como uma pequena, sei lá, motivação”.
Peters retorna ao papel de Mercúrio em X-Men: Apocalipse, que chega aos cinemas em 19 de maio. O Omelete visitou o set do filme e descobriu vários segredos - leia aqui.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários