Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

X-Men: Apocalipse | “A roupa da Psylocke não faz dela vulgar”, diz Olivia Munn

Atriz concedeu entrevista no set do filme

CS
04.02.2016, às 15H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao Collider, Olivia Munn falou sobre o uniforme da Psylocke em X-Men: Apocalipse:

None

Omelete Recomenda

“Bom, eu amo a Psylocke. Eu sei que ele se veste de forma muito sensual. As roupas são reveladoras, mas é importante saber que ela sempre teve histórias importantes... Não é porque ela está vestida dessa forma que ela é essa garota promiscua e vulgar – na verdade, foi o Apocalipse que vestiu ela dessa forma e deu a roupa”.

A atriz também disse que ajudou a montar o figurino junto com a equipe do filme: “Acho que meu primeiro pensamento quando vi o figurino, é que ele precisava ser roxo, pois estávamos correndo contra o tempo para fazer. No início ele era preto porque o látex era preto, toda a armadura era preta e era mais simples de fazer, mas eu fiquei tipo ‘precisamos fazer roxo’. Essa foi a primeira coisa que pensei quando me vi com o figurino, que foi pelo Photoshop”.

Munn também falou sobre a possibilidade de um filme solo da personagem: “Acho que, se a Psylocke tivesse a chance de contar a sua história, seria legal entender e ver como tudo começou... Poderia ser quando ela sai da universidade e antes de tudo o que acontece com a família. Nós começamos um pouco antes da família dela ser levada e nós entendemos tudo o que ela perdeu. Então ela começa a entender o quanto ela é poderosa. Acho que isso seria ótimo, pois é algo que sempre gostei sobre ela, que ela veio de uma boa família e perdeu tudo. É, eu gostaria de contar essa história”.

O longa passará em 1983 e terá o retorno de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender),  Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Oscar Isaac vive o vilão-título. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

Omelete visitou o set do filme e descobriu vários segredos - leia aqui. O longa chegará aos cinemas em 19 de maio. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.