DVD e Blu-ray

Notícia

X-Men: A Primeira Classe | Site mostra como o filme não está nem aí para o resto da franquia

Vídeo mostra o grande poder mutante dos filmes: o esquecimento

Marcelo Forlani
06.09.2011, às 20:44
Atualizada em 29.06.2018, às 02:48
Atualizada em 29.06.2018, às 02:48

X-Men - Primeira Classe (X-Men: First Class) é o melhor filme inspirado em HQs do ano, mas isso não faz dele uma perfeição. O maior dos problemas é que ele ignora sem dó o resto da franquia mutante, formada por X-Men, X-Men 2, X-Men: O confronto Final e X-Men Origens: Wolverine. Pelo jeito, o único poder mutante ali é o do esquecimento.

Para mostrar essas discrepâncias, o site IGN montou um divertido vídeo que mostra caso a caso os furos das duas linhas temporais. Assista:

X-Men: A Primeira Classe será lançado em Blu-ray e DVD para locação em 28 de setembro no Brasil. Ainda não há detalhes completos sobre extras e especificações. Sabe-se que o Blu-ray britânico vem ainda com cópía digital, dez exemplares de HQs digitais dos X-Men (incluindo uma história inédita do passado do grupo), um documentário sobre os X-Men intitulado "Children of the Atom" e uma novidade chamada "Cerebro Mutant Tracker", que ajuda a rastrear todos os mutantes que já apareceram em filmes dos X-Men.

Assista a uma cena deletada e veja a lista de possíveis extras.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.