Hugh Jackman como Wolverine

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Hugh Jackman celebra falta de censura em cena de X-Men no Disney+

Dias de um Futuro Esquecido é primeiro filme na plataforma que não foi alterado para omitir nudez

Julia Sabbaga
12.07.2020
15h21

Hugh Jackman fez uma publicação no Instagram celebrando a falta de censura do Disney+ em uma cena específica de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. A plataforma da Disney, que trabalha para omitir palavrões e cenas de nudez, disponibilizou o longa dos mutantes sem alterar uma cena em que Wolverine aparece nu, filmado de costas. 

"Dias de um Futuro Esquecido se torna o primeiro filme a passar na Disney+ sem censuras. Era meu futuro, mas sejamos honestos... é mais sobre o meu passado", escreveu o ator. Confira a publicação:

Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool, comentou na foto de Jackman, dizendo querer o mesmo para o longa do Mercenário Tagarela: "Animado para que façam o mesmo com Deadpool. É hora das crianças saberem". 

Disponibilizando diversos clássicos no catálogo do Disney+, a Disney tem revelado uma conduta rigorosa para cenas que mostram partes íntimas de personagens em seus filmes antigos. A plataforma chamou atenção recentemente pela modificação feita no longa de 1984 com Tom HanksSplash: Uma Sereia em Minha Vida - confira aqui.