Sophie Turner em Fênix Negra

Créditos da imagem: Divulgação/ Fox

Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Refilmagens começam em agosto, diz site

Gravações adicionais devem se estender até setembro

Rafael Gonzaga
27.07.2018
22h38

Um novo relatório sugere que X-Men: Fênix Negra esteja com as refilmagens definidas para começar já no próximo mês. (via Heroic Hollywood)

Recentemente, um rumor de que Disney e Fox estavam se preparando para cancelar Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra preocupou os fãs. De acordo com uma fonte próxima à produção do filme estrelado por Sophie Turner, os rumores são falsos e o projeto está atualmente se preparando para gravações adicionais em Montreal - as refilmagens deverão durar até setembro. Além disso, cenários inteiros estariam em construção para as refilmagens.

X-Men: Fênix Negra é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.