Novos mutantes

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Disney vai organizar regravações do longa

Filme deve estrear em 2020

Fábio de Souza Gomes
29.05.2019, às 18H30
ATUALIZADA EM 29.05.2019, ÀS 18H47
ATUALIZADA EM 29.05.2019, ÀS 18H47

Simon Kinberg, diretor de X-Men: Fênix Negra, afirmou que Novos Mutantes passará por regravações ainda este ano. O cineasta, que produz o derivado, explicou que as filmagens serão responsabilidade da Disney, nova dona da franquia (Via CBM).

“O que vai acontecer é que faremos regravações este ano neste filme e ele conta com uma nova data de lançamento da Disney. É isso. Parte disso foi entender o que as regravações seriam e a outra parte era trazer o elenco de volta”, afirmou.

Novos Mutantes tem direção de Josh Boone. Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. O elenco principal é formado por Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil) e o brasileiro Henry Zaga (Mancha Solar). Além de Zaga, a produção também conta com a brasileira Alice Braga, que fará o papel de Cecilia Reyes. 

Oficialmente a estreia de Os Novos Mutantes está marcada para abril de 2020.


Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.