San Diego Comic Con

Notícia

Legion | Confira a descrição do trailer exibido na SDCC

Série retorna em 2019

Rafael Gonzaga
22.07.2018
18h55
Atualizada em
22.07.2018
19h55
Atualizada em 22.07.2018 às 19h55

O trailer da terceira temporada da Legion foi exibido no painel da série na San Diego Comic-Con 2018 e o BleedingCool compartilhou uma descrição do material visto por lá - confira:

"O trailer começa com um ovo quebrado e uma massa negra saindo da casca. Um personagem do futuro diz que isso é de uma linha do tempo alternativa, mas David (Dan Stevens) acredita que é Farouk, o Rei das Sombras. A pessoa do futuro diz que isso é impossível porque Farouk está morto no futuro.

Há uma mudança musical brusca. A câmera muda para vários ângulos, tentando transmitir a sensação de desorientação. Há uma grande criatura-inseto que infecta os amigos de David com seu líquido preto. David luta em outro plano e vê a criatura pequena e muito menos perigosa.

A ideia de multiverso e de muitas linhas de tempo continua a aparecer, e são mostradas mulheres com bigodes sob muitas vozes. Nós vemos Lenny (Aubrey Plaza) neste momento. Lenny acorda em uma sala coberta de adesivos feitas em padrões. A luz de uma criatura brilha através da janela. Ela é questionada se ama alguém e diz: 'não seja idiota'.

David perfura um homem barbudo enquanto uma mulher observa, e a escuridão também sai do homem. David enfrenta a forma física de Farouk e se prepara para esmagar sua cabeça com uma pedra. O trailer termina com David escapando da prisão. Seus carcereiros perguntam o que fazer agora e alguém diz: 'agora, oremos'."

Legion, a série de TV dos X-Men, foi renovada para a terceira temporada pelo FX e os novos episódios estreiam em 2019. 

No Brasil, o canal pago Fox Premium 2 se encarrega da transmissão simultânea com os EUA, às 23h. A primeira temporada de Legion também está disponível no catálogo da Netflix.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.