Filmes

Notícia

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]

Ator seria o principal vilão da sequência

Thiago Romariz
14.02.2013
20h29
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage, o anão Tyrion Lannister de Game of Thrones, no elenco. A confirmação veio pelo Twitter oficial de Bryan Singer, diretor da sequência. "Dou as boas-vindas a #PeterDinklage de #GameOfThrones a #XMEN #DaysofFuturePast. Muito, muito empolgado", escreveu o diretor, que ontem falou que este seria o maior filme que ele já realizou na vida e que ele será filmado em 3D.

[Atualizado] De acordo com a Variety, Dinklage será o principal vilão do filme. Uma das teorias sugere que o ator encarnaria os Sentinelas por captura de movimentos. No Omelete Hyperdrive comentamos a escalação do ator e outras novidades sobre o filme:

peter-dinklage

None
Peter-Dinklage

Veja também o vídeo anterior:

No elenco estão já confirmados: Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), James McAvoy(Xavier jovem), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto jovem), Nicholas Hoult (Fera), Jason Flemyng(Azazel), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride) e Shawn Ashmore (Homem de Gelo).

X-Men: Days of Future Past chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.