Filmes

Notícia

Mística de Jennifer Lawrence pode ganhar filme solo na Fox

Produtora diz que nova política da Fox "abraça" a ideia de longas derivados

Natália Bridi
10.04.2014, às 10H58
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

A Mística de Jennifer Lawrence pode ganhar um filme solo na Fox.

X-Men

None

[Atualizado] Falamos da novidade no Omelete Hyperdrive:

Em entrevista à Entertainment Weekly, a produtora Lauren Shuler revelou que a nova política do estúdio "entende e abraça" a ideia dos filmes derivados, voltando a citar Gambit e Deadpool como os personagens que gostaria de ver sozinhos nas telas. Já Simon Kinberg, roteirista contratado para unificar as franquias de X-Men e Quarteto Fantástico na Fox, revelou que gostaria de ver um spin-off da Mística: "Amo o que Jen Lawrence fez com ela e sinto que, como [os filmes dos X-Men tem um elenco tão grande], há muito mais oportunidades se contarmos sua história em um filme solo".

Antes de um possível filme derivado, porém, a personagem de Jennifer Lawrence aparecerá em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, que será lançado em 22 de maio no Brasil, e em X-Men - Apocalipse, que tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.