Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse ganha mais um nome em seu elenco

Ben Hardy terá papel importante na trama

André Zuliani
24.02.2015, às 22H51
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

Ben Hardy, mas conhecido pelo seu trabalho na novela britânica EastEnders, se juntou ao elenco de X-Men: Apocalipse. As informações são da Variety.

None

O personagem de Hardy não foi revelado, mas fontes da publicação dizem que será muito importante para a trama.

O filme terá roteiro de Simon Kinberg e Bryan Singer (de Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno).

O filme se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smith McPhee) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. O filme também vai introduzir Channing Tatum como Gambit. Singer volta como diretor.

X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.