WiFi Ralph deve se aproximar ao recorde de Frozen na bilheteria

Créditos da imagem: Walt Disney Studios

Filmes

Notícia

WiFi Ralph deve se aproximar ao recorde de Frozen na bilheteria

Animações da Disney tiveram estreia no fim de semana de Ação de Graças

Julia Sabbaga
24.11.2018
14h04

Com uma arrecadação estimada de US$ 21 milhões na sexta-feira de Ação de Graças nos EUA, Wifi Ralph projeta se tornar a segunda maior estreia do fim de semana de feriado nos EUA, atrás apenas do recorde de Frozen. Com estimativas de US$ 85 milhões nos quatro dias, a sequência de Detona Ralph se aproximará aos US$ 93 milhões que Frozen arrecadou em 2013. 

Com isso, WiFi Ralph ultrapassaria Moana (US$ 82 milhões) para se tornar a segunda maior estreia de Thanksgiving nos EUA. As cinco maiores estreias do feriado nos EUA são todas animações da Disney. 

Projeções também indicam que Creed II se torne a maior estreia live-action do feriado, arrecadando US$ 56 milhões e superando Encantada, que arrecadou US$ 49 milhões em 2007.

Na trama, Ralph, o ex-vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Com direção de Rich Moore Phil Johnston, o filme chega ao Brasil em 3 de janeiro.