Filmes

Notícia

Warcraft | Divulgadas novidades sobre a trama do filme baseado em World of Warcraft

Longa de Duncan Jones será "uma fantasia cheia de sangue"

Natália Bridi
31.07.2013, às 11H41
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

Warcraft, o filme baseado no universo do game World of Warcraft, será "uma fantasia cheia de sangue", de acordo com o Bleeding Cool.

warcraft

None

Segundo o site, a trama deve ter como base os acontecimentos dos jogos da franquia lançados nos anos 1990. O herói seria um homem chamado Khadgar, "um jovem cônsul do senado Kirin Tor, os governantes da cidade de Dalaran". Seu mentor seria Medivh, "mago que jurou proteger a humanidade dos demônios". Lothar, O Leão de Azeroth será o líder do exército do Rei. O filme também deve mostrar diversos orcs, anões, trolls, elfos, mortos-vivos e espíritos. Charles Leavitt escreve a nova versão do roteiro.

As filmagens de Warcraft devem começar no primeiro trimestre de 2014, segundo o produtor Charles Roven. Duncan Jones (Contra o TempoLunar), que se candidatava à vaga desde 2010, será o diretor. Leia a descrição do teaser exibido na Comic-Con 2013.

Legendary Entertainment está produzindo Warcraft em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games.

Leia mais sobre World of Warcraft

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.