Em entrevista ao MTV News, Hugh Jackman contou uma curiosa história sobre a época das flmagens de X-Men (2000), o seu primeiro filme na pele de Wolverine.
Segundo o ator, Bryan Singer não permitia quadrinhos no set de X-Men pois acreditava que a leitura feita por pessoas que não "entendiam" HQs faria com que os personagens não fossem levados a sério. Sem permissão, Jackman contou com uma ajuda ilustre para conhecer mais sobre o seu personagem. "Ia até o escritório de Kevin Feige, que não apenas era coberto de quadrinhos pelas paredes, mas também de cartazes e umas 600 action figures de personagens diferentes. E perguntava: 'O que devo ler?'. Você precisa ler esse aqui. E precisa ler a fase do Japão. E ler a origem. Então ele passava as coisas para mim e continuamos amigos desde então".
Na época, Feige era produtor associado de X-Men, tendo sido contratado com base no seu conhecimento em quadrinhos. No mesmo ano, ele foi contratado por Avi Arad como o seu braço direito no recém-nascido Marvel Studios, do qual ele se tornou presidente em 2007. Jackman falou sobre o contato com Feige durante a sua vinda ao Brasil para promover Logan; veja abaixo: