Fox

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Wolverine | Produtora diz que Hugh Jackman não deve voltar para o papel

"Quando vocÊ chega em uma certa idade, o corpo simplesmente não aguenta mais", afirmou Lauren Shuler Donner

Fábio de Souza Gomes
05.02.2019, às 11H23
ATUALIZADA EM 05.02.2019, ÀS 11H56
ATUALIZADA EM 05.02.2019, ÀS 11H56

Lauren Shuler Donner, produtora da franquia X-Men, falou em um painel ao Television Critics Association (Via CB) que nem a compra da Fox pela Disney faria Hugh Jackman voltar ao papel de Wolverine.

“Esse homem trabalhou duro para ficar grande. Ele levantava às 4 da manhã para malhar e comia proteínas a cada duas horas por conta de seu físico natural – eles costumavam chamar ele de minhoca quando era criança. Então, ele é naturalmente magro. Quando você chega em uma certa idade, o corpo simplesmente não aguenta mais. Acredito que é importante dizer, ‘estou nessa fase. Não consigo mais’”, afirmou.

A executiva, contudo, fez questão de deixar claro que na indústria cinematográfica nada é garantido e o ator poderia voltar em uma versão envelhecida do herói. “Nunca se sabe. Um Wolverine do futuro, nunca se sabe”, reforçou.

Jackman interpretou o herói pela primeira vez em 2000 em X-Men – O Filme e pela última vez em Logan, lançado em 2017. Com a compra da Fox pela Disney a expectativa é que uma nova versão do mutante apareça no Universo compartilhado da Marvel no cinema, mas nada ainda foi confirmado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.