Wolverine | Clone robótico do mutante volta aos quadrinhos

HQ/Livros

Notícia

Wolverine | Clone robótico do mutante volta aos quadrinhos

Albert apareceu em Hunt for Wolverine Lost #3

Fábio de Souza Gomes
09.07.2018
13h15
Atualizada em
09.07.2018
13h40
Atualizada em 09.07.2018 às 13h40

A Marvel lançou recentemente nos EUA Hunt for Wolverine: Weapon Lost #3, publicação que mostra o Demolidor, MIsty Knight, o detetive inumano Frank McGee e Cypher em busca do Wolverine original. Na HQ, eles encontram ninguém menos que Albert, um clone androide de Logan que apareceu nos quadrinhos durante os anos 90. Confira:

Contratados por Kitty Pryde, o grupo tem caçado pistas por todos os EUA e acabou em Saskatchewan, no Canadá. De repente, Cypher tem sua garganta cortada por alguém com garras de adamantium e encontram Albert. Depois de muita luta, o grupo consegue pará-lo, mas as últimas palavras do rival indicam que ele pode estar envolvido no futuro de Logan, uma vez que ele pergunta o que fizeram com sua filha, Elsie Dee.

Albert foi um androide clone criado por Reavers para forçar o Logan a batalhar. Ele, eventualmente, encontrou uma garota solitária e indefesa chamada Elsie Dee - que, na verdade, havia sido programada para ser uma bomba que iria explodir assim que Wolverine chegasse perto. Contudo, os dois assassinos decidem mudar de vida após Logan salvar a menina.