Filmes

Notícia

Wolverine - Imortal | James Mangold diz que será difícil usar uniforme na continuação

Como justificar um uniforme quando o personagem desdenha a autopromoção?

Natália Bridi
03.12.2013, às 17H21
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

James Mangold falou ao Wall Street Journal sobre a continuação de Wolverine - Imortal.

Wolverine

None

Final alternativo de Wolverine - Imortal mostra uniforme do mutante

Segundo o diretor, apesar do final alternativo do longa, será difícil fazer com que Logan use o uniforme clássico no cinema: "Muitos fãs perguntam quando ele usará o seu uniforme. É uma luta para nós pois a personalidade de Logan desenvolvida no cinema é que ele odeia a fama. Os cineastas, até mesmo em X-Men, lutaram com a questão do uniforme. Encontrar uma justificativa para um uniforme quando o personagem desdenha a autopromoção - por que ele colocaria uma roupa que promove a si mesmo como algum tipo de herói?".

Quanto à trama, Mangold diz que o filme focará na relação de Wolverine com outros personagens e não na salvação do mundo: "Sempre será sobre a sua relação com outros personagens. Estamos tentando trabalhar com histórias já existentes. Existem outros ótimos arcos do Wolverine, mas é suficiente dizer que existem boas histórias sobre suas conexões com outros, vilões, personagens dos quadrinhos que podemos usar para criar outra grande e significativa aventura. (...) Quando os filmes se concentram na destruição do universo ou do planeta, fica difícil contar uma história significativa. Quando a escala é tão grande, diminui os personagens".

Falamos sobre a continuação de Wolverine - Imortal e o final alternativo como o uniforme clássico no Hyperdrive:

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.