Filmes

Notícia

Tarzan | Atriz de O Lobo de Wall Street será Jane

Margot Robbie também vai estrelar o suspense pós-apocalíptico Z for Zachariah

Marcelo Hessel
20.01.2014
16h22
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

A atriz australiana Margot Robbie, de 23 anos, que participou de séries como Pan Am e é revelação de O Lobo de Wall Street, foi confirmada como a Jane de Tarzan, a adaptação ao cinema que David Yates (Harry Potter) vai dirigir para a Warner Bros. Ela se junta a Alexander Skarsgard, Christoph Waltz e Samuel L. Jackson.

Margot Robbie

None
Margot Robbie

Skarsgard vive Tarzã e Waltz será o vilão do filme, um militar que cruza o caminho do Rei da Selva. Na nova versão, Tarzan estaria completamente adaptado à vida em  Londres, retornando ao Congo a pedido da Rainha Vitória para investigar uma série de problemas na colônia. Stuart BeattieCraig Brewer assinam o roteiro baseado no personagem de Edgar Rice Burroughs.

Paralelamente, Robbie também está no elenco de Z for Zachariah, suspense pós-apocalíptico que Chris Pine e Chiwetel Ejiofor protagonizam. Ela ficará com o papel anteriormente oferecido a Amanda Seyfried, o de uma adolescente de 16 anos que vive sozinha em uma fazenda no único vale do Meio-Oeste dos EUA que tem ar respirável, depois que uma guerra nuclear dizimou tudo.

Na trama, a rotina da garota é transformada quando chegam da floresta dois estranhos. O roteiro foi escrito por Nissar Modi com base no romance homônimo de 1975 de Robert C. O'Brien. Morto em 1973, O'Brien teve o livro finalizado por sua mulher e sua filha com base em anotações. Z for Zachariah já virou um episódio da série de TV Play for Today, da BBC, em 1984.

Craig Zobel (Compliance) dirigirá Z for Zachariah.

Leia nosso artigo sobre Tarzan e seu criador

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.