Filmes

Notícia

Leonardo DiCaprio e Jonah Hill refazem cena de Titanic no Saturday Night Live

Atores contracenam em O Lobo de Wall Street e estão indicados ao Oscar

Thiago Romariz
26.01.2014
13h07
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

Na última edição do Saturday Night Live, Jonah Hill fez uma participação especial e dissertou um monólogo. No meio da apresentação, Leonardo DiCaprio, seu parceiro de tela em O Lobo de Wall Street, entrou no palco e refez com ele uma cena de Titanic - confira no player abaixo:

O Lobo de Wall Street quebra recorde do uso da palavra "fuck"

Em O Lobo de Wall StreetLeonardo DiCaprio - em seu quinto filme com o diretor - é Jordan Belfort, um homem que cumpriu pena de 22 meses de prisão porque se recusou a colaborar, em 1990, com as investigações de um caso generalizado de fraude bancária que envolvia corrupção em Wall Street e até negócios com a Máfia. Jonah Hill será Danny Porush, que é convencido por Belfort, seu futuro melhor amigo e sócio, a abandonar seu trabalho como vendedor de móveis e entrar no lucrativo, porém inconstante, mercado de ações. O filme vai contar a história de ascensão e queda da dupla, em meio a escândalos, fraudes e excessos.

Matthew McConaughey (Mark Hanna, mentor de Belfort), Kyle Chandler (o agente do FBI Coleman), Jean Dujardin (o banqueiro suíço Jean-Jacques Handali), Cristin Milioti (a primeira esposa de Belfort), Margot Robbie (a segunda esposa), Rob Reiner (o pai de Belfort), Jon Favreau (um advogado de seguradoras) estão no elenco, além de Josh GadJon BernthalLukas HaasMatthew Modine, entre outros. Terence Winter, roteirista de Família Sopranoe produtor de Boardwalk Empire, adaptou o texto.

O Lobo de Wall Street recebeu cinco indicações ao Oscar 2014 - Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator (DiCaprio) e Melhor Ator Coadjuvante (Hill). A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 2 de março.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.